sexta-feira, 28 de junho de 2013
Plebiscito: PENA DE MORTE!
A criminalidade está ultrapassando o limite da barbárie, isso porque estou me referindo a apenas ao Brasil.
São paulo é o estado da federação recordista em crimes hediondos, mas em todos os estados tem seus crimes que ultrapassam qualquer conceito de civilidade.
A pouco tempo vimos profissionais de odontologia serem queimados vivos, antes jovem era assassinado por apenas um celular, amante assassinou criança para se vingar do pai do menor.
Agora no paraná uma menina de 14 anos foi estuprada por 4 marginais, imaginem uma criança em formação sendo machucada, humilhada, ultrajada e, por fim assassinada. O quê faríamos se fossemos seus parentes?
Em São Paulo uma criança de apenas 5 anos assustada e desesperada enquanto sua casa era assaltada, estando todos sob a mira de armas e sofrendo todo tipo de violência, foi assassinada com tiro na nuca (enquanto clamava por sua vida e de sua mãe).
A alguns anos foi o pequeno João arrastado até a morte por bandidos que roubaram o carro de sua mãe.
Depois desses relatos não tem como ignorarmos a necessidade de uma resposta enérgica da sociedade.
Façamos um plebiscito propondo a pena de morte para todos aqueles que tiraram a vida de um indefeso ou de agentes da lei.
Vamos diminuir o número de presos, a despesa cairá e muitos "animais" vão pensar mais vezes antes de praticar tais barbaridades.
Bandido bom é bandido morto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário