terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Qual a lógica? Política/campanha sem apelo popular!
A cada dia me admira a ausência de visão política dos políticos de nossa cidade.
Não sei qual tipo de lucro desejam aferir, seja político ou escusos que estão subliminares a nós pobres mortais/eleitores.
A alguns dias postei a ausência de um medicamento simples como Bezetácil no Hospital Geral de Arraial do Cabo, onde mães saíam no desespero com seus filhos no colo, pois não havia recursos para atender as crianças.
Chega o sábado do dia 11/01, show do artista Leone ou Leoni (não sei a grafia correta), o gajo após a apresentação agradece ao prefeito e ao secretário polivalente pela iniciativa do espetáculo.
Chego a conclusão que em matéria de política nossos gestores são muito burros; deixam faltar medicamentos básicos para a população, para depois promover "circo" a mesma população.
Gostaria de saber quem seriam os "assessores para assuntos aleatórios" ou "assessores de porra nenhuma" do prefeito e do secretário, pois em matéria de política são "analfaburros".
Enquanto aceitarmos "circo" (shows) e esquecermos o "pão" (necessidades primeiras: saúde e educação), o povo de nossa cidade vai continuar "padecendo no paraíso".
Arraial não precisa de eventos para super lotar na alta temporada, a alguém ou algumas pessoas serve a realização de eventos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário