sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
NÃO IMPORTA O TAMANHO DA DESGRAÇA, IMPORTA QUE SEMPRE LUCRAMOS!
Sim, Arraial do Cabo está muito melhor agora!
Ao menos para alguns, está maravilhoso, digno inclusive de colocar carro de som agradecendo a administração municipal (na figura do Sr. Prefeito).
Então a saúde em fase terminal, a educação precária onde falta inclusive livros (sem dizer qualidade da merenda e condições de ensino/trabalho), qualidade dos serviços públicos e todas as mazelas de nossa cidade, são parâmetros de ótima/excelente qualidade de vida, ao ponto de agradecer a forma de administrar desse prefeito e seu secretariado.
É brincadeira de mau gosto, só pode ser, das duas uma: ou essas pessoas não usam da saúde pública, escolas municipais e serviços públicos ou estão pouco se lixando para o sofrimento do povo de nossa cidade.
Engraçado é ver que os mesmos que hoje elogiam, são os mesmos que ontem criticavam, mas temos que tirar o chapéu para essa classe de alguns privilegiados e ufanistas, pois passa governo e entra governo, muitas desses são fornecedores eternos do poder público municipal, deve ser por isso o motivo de tanta felicidade: não importa o tamanho da desgraça, importa que sempre lucramos!
Muitos estabelecimentos cobram preços extorsivos, basta consultar os cardápios a "Beira Mar", a prática de estacionamentos ilegais é latente e indiscriminada, o público virou privado (ou privada, pois é nisso que estão transformando nossa cidade).
Não são necessários shows para atrair mais veranistas a Arraial do Cabo, mas provavelmente deve ser altamente lucrativo para alguns, ao ponto de ser mais importante investir em espetáculo, ao tempo que cabistas são privados do direito aos cuidados de saúde.
Aguardarei o dia para ouvir de um desses "colegas" do comércio qualquer espécie de crítica, será o momento de "vomitar" para esse mesmo "colega" que um dia ele se manifestou a favor dessa forma nefasta de tratar Arraial do Cabo e toda sua população.
Não vamos esquecer vocês! O tempo irá julgar suas ações!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário