quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Meu Deus...eu sou cliente Oi!
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20131001028378
MINHA INTERNET CONTRATADA É DE 1 MB, MAS QUERO AUMENTÁ-LA, POIS VIZINHOS (MESMA PRAÇA) DISPÕEM DE VELOCIDADE SUPERIOR.
O ATENDIMENTO VIA SITE DA OI AFIRMA QUE SÓ DISPONHO DE 1 MB (CONFIRMADO PELO 10331 APÓS FICAR DESDE 11:35 ÀS 11:25 DO DIA 03/01/2013, PASSAR POR VÁRIOS ATENDENTES E SETORES, ME FOI SOLICITADO QUE REFIZESSE A LIGAÇÃO PARA O 10331 E CONFIRMASSE "CANCELAMENTO DE LINHA", SERVIÇO QUE NÃO SOLICITEI; ISSO TUDO VIA CELULAR, PORQUE O RAMAL DA MINHA ÁREA ESTARIA COM DEFEITO, PORTANTO IMPOSSIBILITADO DE UTILIZAR MEU TELEFONE FIXO, PROBLEMA QUE SERIA SANADO ATÉ ÀS 23:00 DO DIA DE HOJE).
DESEJO APENAS VISITA TÉCNICA E QUE ME AFIRME VIA DOCUMENTO DA EMPRESA, LAUDO TÉCNICO QUE MINHA LINHA SÓ COMPORTA A VELOCIDADE MÁXIMA DE "BANDA LARGA" DE 1 MB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário